Ariana Grande participou do The Late Late Show With James Corden na última segunda, 13, para reimaginar a trilha sonora de Titanic (1998). A dupla interpretou nove cenas do clássico filme em cinco minutos, embaladas por 13 músicas diferentes.

Eles começaram a aventura no navio com “Come Sail Away”, do Styx, antes de seguirem para “Rich Girl”, do Hall & Oates, e dançarem ao som de “The Way I Are”, do Timbaland. Para a cena clássica em que Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) se escoram na borda do barco, Ariana e Corden escolheram “Learn to Fly”, do Foo Fighters, seguida de “Just Dance”, da Lady Gaga.

O quadro ainda contou com “Steal My Girl”, do One Direction, “Shape of You”, do Ed Sheeran, “Ride Wit Me”, do Nelly, “Ice Ice Baby”, do Vanilla Ice, “Timber”, do Pitbull, “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley, “Bye Bye Bye”, do ‘N Sync e “My Heart Will Go On”, de Céline Dion.

Ariana deve aparecer novamente no programa de Corden nesta quarta-feira, 15, para participar do “Carpool Karaoke”. O quarto disco da cantora, Sweetener, será lançando na sexta, 17.

Categorias: Notícias