No começo da semana, surgiram boatos que Change the Rapper poderia lançar um novo álbum essa semana antes dos Jogos Olímpicos Especiais que acontecerão em Chicago, Illinois, cidade natal do rapper, neste fim de semana. Infelizmente, Chance rapidamente negou os rumores dizendo “não lançarei nenhum álbum esta semana, desculpe, mas estive no estúdio.”

Enquanto muitos fãs ficaram desapontados com a notícia, o rapper compensou ao surpreender com o lançamento de quatro novas faixas. Como uma amostra do projeto de sete músicas que está produzindo ao lado de Kanye West, “Work Out”, “Wala Cam”, “I Might Need Security” e “65th and Ingleside” podem ser ouvidas logo abaixo.

Porém as surpresas não param por aí. Em “Wala Cam”, Chance canta ao lado de Supa Bwe, enquanto em “65th and Ingleside” ele cita o colaborador Donald Glover, mais conhecido no mundo musical como Childish Gambino, “E então uma vez Donald me levou em turnê / Jovem e quebrado Chano não está mais quebrado”.

Já em “I Might Need Security” ele utiliza da letra para criticar o prefeito Rahm Emanuel, “Rahm você está acabado / Estou aguardando sua demissão / E uma investigação daqueles assassinatos”, ele fala se referindo às mortes de homens negros causadas por policiais em Chicago. Porém o trecho mais surpreende foi quando, nesta mesma faixa, Chance revela que comprou o Chicagoist, um site de notícias local.

Logo após o lançamento da faixa, o rapper divulgou uma declaração à imprensa confirmando a compra, “Estou muito animado por poder continuar com o trabalho do Chicagoist (…) Estou ansioso para relançar o sites e levar à população de Chicago uma mídia independente com o objetivo de expandir o conteúdo e dar vozes a diferentes pessoas”.

Categorias: Notícias