Parabéns a Elisa Quinteiro, Mariana Yuri, Jaques Molina, Julia Pelegrino e Tainara Fantin que ganharam um par de ingressos para o show do Kasabian em São Paulo.

Além de seguirem os perfis do Mad Sound e da T4F no Instagram, e marcarem 3 amigos na publicação oficial do concurso, eles responderam de maneira mais criativa à pergunta: Qual loucura você faria para ir ao show do Nick Carter com o Mad Sound?.

==============================================================
Regulamento do Concurso Cultural “Ingressos para o Kasabian em São Paulo”

FORMUSIC PORTAL DE INTERNET E SERVIÇOS ARTÍSTICOS LTDA-ME (“MAD SOUND”), estabelecida na Rua Bernardino de Campos, 277 – Centro na cidade de Indaiatuba/SP, inscrita no CNPJ sob n. 15.565.819/0001-73, promove o presente Concurso Cultural com o objetivo de oferecer entretenimento e estimular a criatividade dos participantes.

1. PARTICIPAÇÃO
1.1 Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários do MAD SOUND. Além destas, não podem participar deste Concurso qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste Concurso.

2. PERÍODO DE VIGÊNCIA
2.1 O Concurso terá início no dia 25.09.2018 e término às 23:59min do dia 27.09.2018, podendo ser prorrogado à exclusivo critério do MAD SOUND.

3. DIVULGAÇÃO
3.1 O concurso e suas dinâmicas serão divulgados nas Redes Sociais (Facebook/Twitter/Youtube) e páginas de internet oficial do MAD SOUND.

4. DINÂMICA DO CONCURSO
4.1 Para participar do concurso os participantes deverão obrigatoriamente, durante o período de vigência, criar uma frase respondendo “Por que você merece ir ao show do Kasabian com o Mad Sound?”, enviar nos comentários da publicação oficial no Instagram, marcando três amigos na mesma. O participante deve também seguir os perfis do Mad Sound (@madsoundbr) e da Tickets for Fun (@t4f). Ele(a) poderá enviar a quantidade de frases ou textos que desejar, desde que individualmente (uma por comentário), e relacionadas com o tema deste concurso.

4.2 A frase ou texto deverá ser totalmente original e aderente ao tema do Concurso.

4.3 O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar as leis brasileiras. A frase que contiver citação de criações já existentes não será desclassificada, mas o julgamento seguirá os critérios indicados no item 5.1 deste Regulamento.

4.4 Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. As frases ou textos considerados inadequados estarão sujeitos a serem retirados do concurso sem necessidade de qualquer comunicação ao participante. Em caso de envio reincidente de frases ou textos inadequados, o participante está sujeito ao cancelamento de sua participação no concurso.

4.5 As frases ou textos enviadas têm como finalidade a promoção de contexto cultural. Ao enviá-los, o participante estará de acordo com os termos legais para cessão dos direitos autorais nelas contidas, sendo permitido ao MAD SOUND utilizar nas Redes Sociais e Site Oficial (e qualquer outro comunicação) durante o prazo de 05 (cinco) anos em todo território nacional, sem que caiba qualquer contraprestação pecuniária ao participante.

5. CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

5.1 As frases ou textos serão julgados pela Comissão de Concurso, com base na (i) Criatividade; (ii) Originalidade; (iii) Adequação ao tema do Concurso.

5.2 As frases ou textos deverão ser elaborados pelo próprio participante e devem estar de acordo com o tema do concurso. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais do material que enviarem ao MAD SOUND.

5.3 Qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante. O MAD SOUND não se responsabiliza por participações enviadas que contenham direitos de terceiros.

5.4 A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora do MAD SOUND.

5.5 Caso mais de um participante envie uma frase ou texto idênticos, o desempate entre estes será feito tomando-se por base a data e hora do envio do comentário.

6. PRÊMIOS, DIVULGAÇÃO E FORMA DE ENTREGA

6.1 O(s) ganhador(es) do concurso serão premiados com um par de ingressos de pista para o show do Kasabian em São Paulo, dia 30 de Setembro, no Credicard Hall.

Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade do MAD SOUND.

6.2 A apuração dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão do Concurso na sede do MAD SOUND e o resultado final será divulgado no dia 28.09.2017 através das Redes Sociais (Facebook/Twitter/Youtube) e páginas de internet oficial do MAD SOUND.

6.3 O(s) ganhadores serão informados pelo MAD SOUND, a qual passará orientações para recebimento do prêmio.

7. PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO
7.1 O(s) participante(s) ganhador(es) que não retirar(em) o prêmio no prazo estipulado neste regulamento perderá(ão) perderão o direito de receber o prêmio, cabendo ao MAD SOUND, a seu exclusivo critério, atribuir o prêmio à outro participante.

7.2 O(s) participante(s) declaram que são conhecedores das características do prêmio e que a retirada intempestiva não permitirá que o mesmo usufrua do prêmio em razão de sua natureza.

8. DESCLASSIFICAÇÃO
8.1 Serão imediatamente desclassificados deste Concurso Cultural os participantes que:
a. Deixarem de cumprir qualquer condição do regulamento;
b. Praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do Concurso;
c. Enviarem frases que contenham contexto sobre bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, nudez, pornografia (inclusive infantil), sejam contra a lei, imputem prática de crime, atentem contra a moral, bons costumes ou que tenham conotação ofensiva à terceiros;
d. Utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados que criem condições envio de frases [relatos], navegação, participação ou votação consideradas pela Comissão do Concurso como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos recreativos deste Concurso. A Comissão do Concurso poderá, a seu critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de tal artifício sem aviso prévio.

9. ESCLARECIMENTOS
9.1 Toda e qualquer dúvida sobre esse Concurso poderá ser encaminhada à Comissão do Concurso, formada por profissionais do MAD SOUND, através do email [email protected]

10. DISPOSIÇÕES GERAIS
10.1 Ao encaminhar e-mail para este Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, o MAD SOUND utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais referentes ao Concurso, em todo território nacional, pelo período de 05 (cinco) anos contados da premiação.

10.2 Os participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo e gratuito, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação das frases ou textos [relatos] enviados para utilização comercial, ou não, publicitária, promocional e/ou institucional do MAD SOUND, para divulgação, através de qualquer forma ou meio.

10.3 O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao site deste Concurso recreativo é de inteira responsabilidade do participante. O MAD SOUND não se responsabiliza pelo acesso e meios de envio de e-mails, bem como não garante que o acesso ao site oficial e redes sociais do MAD SOUND estarão livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.

10.4 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso do MAD SOUND.

10.5 A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de seus participantes.

10.6 A escolha e aquisição dos prêmios ou qualquer outra obrigação do MAD SOUND serão realizadas à seu exclusivo, e observadas as disposições e limites deste regulamento.

10.7 A distribuição de prêmios deste Concurso Cultural se enquadra na modalidade de Concurso Cultural, a qual está dispensada de autorização da CEF, nos termos dos artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/1971 e artigo 30 do Decreto nº 70.951/72, vez que a proposta do Concurso Cultural tem caráter estritamente recreativo não subordinada a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos participantes.

10.8 Fica eleito o foro da Comarca de Indaiatuba, Estado de São Paulo para dirimir as questões que eventualmente se originem deste regulamento.

Este regulamento estará disponível para consulta na página de internet oficial do MAD SOUND.

Indaiatuba, 25 de Setembro de 2018

Categorias: Promoções