Demi Lovato cancelou as datas restantes da turnê de Tell Me You Love. A mudança chega após a hospitalização da cantora, causada por uma suposta overdose, segundo o Deadline.

Ela tinha dois shows marcados no México em setembro, e passaria por seis cidades do Chile, da Argentina e do Brasil a partir de 14 de novembro. Em território nacional, Demi visitaria São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11).

“Infelizmente, Demi Lovato cancelou as próximas datas de Tell Me You Love Me na América do Sul, enquanto ela permanece focada em se recuperar”, afirmou a Live Nation em um comunicado. Abaixo, veja o passo a passo de como pedir reembolso dos ingressos.

Em 24 de julho, a cantora foi encontrada inconsciente na casa dela nos Estados Unidos. Nesta semana, ela publicou a primeira mensagem sobre o ocorrido. “Eu sempre fui honesta sobre a minha batalha contra o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que eu tenho que continuar lutando contra”, escreveu, no Instagram.

Como pedir reembolso de ingressos
O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê estará disponível da seguinte forma a partir de 15 de agosto:

COMPRA ONLINE

– Para compras realizadas no site Eventim, o cancelamento será realizado automaticamente a partir de 15/08/2018, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência;

– A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

COMPRA FÍSICA (BILHETERIA OU PONTOS DE VENDA)

– Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

– Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

– Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail [email protected], inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Para mais informações: [email protected]com.br

Categorias: Notícias