Segundo o NME, um novo documentário sobre David Bowie está em processo de produção. Ele servirá como o antecessor de David Bowie: Five Years e David Bowie: The Last Five Years, ambos já exibidos na BBC.

David Bowie: Five Years foi ao ar em 2013, enquanto David Bowie: The Last Five Years data de 2017. De acordo com o portal David Bowie News, o próximo filme se chamará David Bowie: The First Five Years. Ele terá foco nos primeiros anos da carreira do artista e deve estrear em 2019.

LEIA TAMBÉM:
David Bowie: Amigo de infância do cantor conta história de fotos raras
Dave Grohl revela que David Bowie se recusou a gravar música com ele

Em junho, Trent Reznor falou sobre como o artista lhe ajudou a “ver a luz no fim do túnel” durante os anos 1990. “Eu não estava preparado para os efeitos transformadores da fama e do reconhecimento. De repente todos queriam me ver. Eu ainda sinto que não pertenço à esse lugar, que não o mereço, e que não sei como agir”, disse o vocalista do Nine Inch Nails.

“Mas me senti desconfortável em um cenário em que todos queriam ser meus amigos”, explicou. “A bebida me serviu de escape. Me ajudou por um tempo, antes de eu começar a definir quem era. Em todo cenário, eu tinha que beber, porque essa era a pessoa que eu havia me tornado.”

“Bowie definitivamente me ajudou”, declarou Reznor. “Não em um tom educativo, mas como alguém que havia superado vícios, e que continuava feliz, otimista e destemido. Eu pensei: se ele conseguiu fazer isso, talvez haja uma luz no fim do túnel para mim.”

Categorias: Notícias