Possuir um gosto musical considerado eclético é, para alguns, uma espécie de problema. No entanto, do outro lado do espectro, se torna uma verdadeira bênção poder amar e ser influenciado por gêneros e artistas tão divergentes entre si, e quem concorda e leva isso à risca é a banda Jandaia.

A banda, composta por Victor FabriMurilo SalazarIdyan Lopes e Lucas Prá, começou a fazer barulho na Internet em 2019 com o single “Movimento”, e chega novamente trazendo seu som rico de entusiasmo e influências (que vão do pop alternativo ao pagode) com “Lero Lero”. Recentemente, eles também anunciaram o financiamento coletivo (com diversas recompensas) para lançarem seu primeiro disco, Estrago, via Cavaca Records.

Em uma curadoria exclusiva para o Mad Sound, o grupo compartilha seu fascinante caledoscópio de influências que percorrem a vida, a arte, e é claro, a música criada pela banda. “Há quem considera clichê toda essa coisa de ‘não há fronteiras na arte’, mas a gente leva isso quase que como uma religião”, conta Jandaia. “Não somente no som mas basicamente em tudo que gostamos de fazer, o que temos em comum e também o que não temos, abrangem uma gama muito extensa de caras & cores. Essa playlist é uma síntese disso, refletindo tanto no que escutamos quanto no que compomos e queremos mostrar pra todo mundo”.

De CHIC a Péricles, confira a playlist logo abaixo – disponível também no Deezer.

Categorias: Listas Notícias