Após uma pausa de quatro anos, Holly Fletcher (Låpsley) lança seu novo EP que mostra a artista deixando de lado sua adolescência e entrando na idade adulta. Sua clareza, autoconfiança, e autoconsciência artística são produtos dos anos dedicados para aperfeiçoar sua arte como compositora e, também, como produtora.

These Elements conta com 4 faixas que exploram a fundo os sentimentos de Låpsley: “Amor, desejo físico, depressão e autoestima. Tudo o que eu passei nos últimos quatro anos está nessas quatro músicas”, ela conta.

A confiança recém-descoberta é nítida na primeira e principal canção, “My Love Is Like The Rain”, que ganhou um videoclipe intenso. “Ligne 3” é a mais delicada e profunda de todo o EP, ela conta a história de um antigo relacionamento da cantora, é de partir o coração.

“Eve”, já é o oposto de “Ligne 3”, ela é mais animada e responde todo o seu sofrimento passado em forma de superação. A última música “Drowning” mostra realmente a transição da adolescência para a vida adulta e todas as suas dificuldades.

Confira toda a sensibilidade e talento de Låpsley em seu novo EP These Elements:

Tags:
Categorias: Álbum da Semana