Será que o mundo está pronto para uma transformação de Post Malone na próxima temporada de Queer Eye? Parece que os fãs do rapper apoiam a ideia no Twitter. Na verdade, apoiam tanto que enviaram uma mensagem na rede social pedindo que os criadores do programa chamassem o artista de R&B para participar da série.

“Meu Deus, por que todo mundo quer o Post Malone no programa? Foi ele quem pediu?”, disse Karamo Brown, especialista em cultura dos Fab Five, no Twitter. “Não, eles só me acham feio e pensam que eu cheiro mal (risos)”, respondeu Post Malone. “Adoro o programa, continuem arrasando.”

Apesar da conversa parecer completamente informal, o TMZ informou que é possível que o Queer Eye realmente esteja preparando em um episódio com o artista. “Eu adoro eles. É muito engraçado”, disse o cantor em entrevista ao veículo. Quando questionado sobre como gostaria de melhorar seu estilo, Malone disse quer se tornar um “refinado cavalheiro dos anos 1960, no estilo Austin Powers“.

Queer Eye foi recentemente renovado para uma terceira temporada, em que os cinco apresentadores irão para Kansas City, no Missouri (EUA). A produção começou nesta semana, e os oito novo episódios têm lançamento previsto na Netflix para 2019.

Abaixo, veja os tuítes originais de Karamo, Post Malone e de Jonathan apoiando a participação do cantor no programa.

Categorias: Notícias