Danny Fields é um dos maiores nomes do punk e muitos dizem que sem ele, o gênero não teria sido o grande movimento que foi. O magnata da música passou seus dias andando com Andy Warhol e outros artistas da cena durante os anos 60 e foi responsável pela explosão de bandas como Velvet Underground, The Doors, The Stooges e, claro, os Ramones.

Em 1975, Fields se tornou empresário dos Ramones e passou cinco anos fechando contratos, marcando datas da primeira turnê que incluiu apresentações com Sex Pistols, The Clash e Damned.

A jornada do magnata com o grupo acabou quando foi demitido e substituído por Phil Spector, o famoso empresário cruel que apontou uma arma a Joey Ramone e o forçou a tocar um riff inúmeras vezes seguidas. Mas, durante sua época com os Ramones, Fields documentou todos os momentos que compartilhou com o grupo, formando um arquivo incrível de fotos.

Agora, Fields irá lançar um livro de fotos de edição limitada, o My Ramones, com algumas imagens inéditas da ascensão do grupo e você pode conferir algumas delas logo abaixo.

previous arrow
next arrow
Slider
Categorias: Notícias