Hoje, 20 de maio, uma das maiores lendas da música pop, a mãe de todos e dona do Twitter sopra 74 velinhas, esses títulos só poderiam pertencer a the one and only Cher.

A relevância de Cher é tanta, e sempre continuará a ser, que nós do Mad Sound decidimos reunimos clipes, curiosidades e discos do ícone a fim de re descubri-la e nos apaixonar por ela mais uma vez e provar, de uma vez por todas, que acreditamos em “vida depois do amor”, ou melhor, amor depois de quase 50 anos de carreira.

Cher foi a primeira mulher a mostrar o umbigo na televisão americana: É isso mesmo que você leu, no vídeo para a Vogue americana, Cher relembrou alguns de seus milhares looks memóraveis, inclusive um vestido que fez Cher ter esse título inusitado:

Cher foi tema de uma peça na Broadaway sobre sua vida: Apenas e exclusivamente pra quem pode, ok? A peça The Cher Show foi um sucesso de crítica e público, e irá ganhar uma versão em 2021 no West End, em Londres.

Cher reviveu a banda ABBA para a nova geração em um disco de covers, e ao participar do filme Mamma Mia 2.Sabe quando alguém fala que o cover é melhor que o original? Os clássicos do ABBA na versão de Cher chegam perto disso, e o disco Dancing Queen, de 2018, virou um sucesso de vendas alavancado pela sua participação fantástica na sequência do musical dedicado ao grupo sueco.

Cher listou alguns fatos que ninguém sabe sobre ela, mas eles [os fatos] só nos deixaram mais confusos. Em entrevista para a UsWeekly, a cantora afirmou, sem nenhum contexto, coisas como achar que o apresentador David Letterman estaria apaixonado por ela, falou que chorou uma vez ao perder 100 dólares, e que possui um gato chamado Mr. Big (alô fãs de Sex And The City), embaixo do ônibus de turnê dela.

Cher e Lady Gaga gravaram uma colaboração que nunca foi lançada oficialmente, chamada “The Greatest Thing”. Porque elas fariam isso com a comunidade LGBT? Ninguém sabe dizer, mas o fato é que viveríamos para ver duas das maiores defensoras da causa juntas.

Tags:
Categorias: Descubra Notícias