O grupo carioca Sound Bullet lançou uma versão acústica do mais recente single “Shabby”. A canção fará parte do próximo disco de estúdio, o primeiro pela Sony Music.

A releitura de “Shabby” ganhou um vídeo com o vocalista Guilherme Gonzalez no centro, dirigido por Pedro Guarilha. Ao falar sobre a música, ele conta “Ela fala de uma realização e um questionamento sobre a sua própria existência, o que significa ser e qual é o seu propósito.”

“O que é ser alguém? Você se questiona sobre quem realmente é, ou você só vive? São algumas das perguntas que o eu lírico faz nessa canção, que foi muita inspirada por alguns filmes e séries futuristas.”

O vídeo retoma o projeto Up In The Mountain City, que une versões em novos formatos gravados em Petrópolis, cidade na Região Serrana do Rio. Para 2020, a Sound Bullet irá anunciar detalhes do novo trabalho e uma nova turnê de divulgação.

Além de Guilherme, Sound Bullet é Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra e synth) e Pedro Mesquita (bateria).

Categorias: Notícias