Na noite do último domingo, 8, a banda norte-americana The Killers fez uma apresentação surpresa na casa de shows King’s Tut’s Wha Wha Hut em Glasgow, na Escócia. O show fazia parte do line-up do festival TRNSMT, mas não havia sido anunciado como parte da programação oficial.

Apenas membros do fã clube do grupo e pessoas que já haviam adquirido o ingresso do evento receberam um informe sobre a apresentação na última sexta-feira, 6. Isso permitiu um formato inusitado para um show do The Killers, fazendo Brandon Flowers e seus companheiros trocarem as frequentes datas em estádios lotados por uma performance para apenas 300 pessoas. 

O grupo abriu o setlist com “Midnight Show”,  do disco de estreia Hot Fuss, lançado em 2004. O resto do repertório foi repleto de sucessos. Não faltaram “The Man”, “When You Were Young”, “Somebody Told Me”, “Human” e a clássica “Mr. Brightside”.

Abaixo, assista a registros visuais da performance.

Em entrevista recente ao NME, o vocalista Flowers falou sobre as expectativas para um próximo disco, apesar de ter lançado o trabalho mais recente, Wonderful Wonderful, em 2017. “É evolução, você aprende com cada álbum. É engraçado, descobri que espero que o disco se apresente para mim. Eu não necessariamente penso: ‘este é o disco que vou fazer’”, disse. “Não acho que possa ser algo forçado, porque quer você goste ou não, as coisas que você absorveu nos últimos anos vão ser expostas e vai sair diferente do que planejou.”

 

Categorias: Notícias