O ator e cantor norte-americano Will Smith irá se apresentar na cerimônia final da Copa do Mundo neste domingo, 15. A performance acontecerá no estádio Luzhniki, na capital russa de Moscou.

O Mundial começou há quase um mês, com uma cerimônia de abertura que teve Robbie Williams como convidado musical. A performance do britânico causou polêmica, por ele ter decidido mostrar o dedo do meio para as câmeras entre uma música e outra.

LEIA TAMBÉM AS MATÉRIAS DA COPA MAD SOUND:
Conheça 5 (ótimos) artistas franceses recomendados por um jornalista local
A cena independente argentina tem uma sofrência charmosa que vai te conquistar
Gosta de Björk e Sigur Rós? Te apresentamos mais 22 (!) artistas islandeses

Ele justificou o incidente dizendo que só fez o gesto para representar uma contagem regressiva. Mas há muitos comentários sobre Williams ter decidido mostrar o dedo como resposta às críticas que o condenavam por ter aceitado se apresentar na Rússia, país que tem relações delicadas com outras nações — incluindo o Reino Unido.

Smith é um dos responsáveis por “Live It Up”, música oficial da Copa 2018, feita em colaboração com Nicky Jam e Era Istrefi (ouça abaixo). No domingo, ele se apresenta antes do jogo de França e Croácia, que disputam pelo título de Campeão do Mundo. Já no sábado, Inglaterra e Bélgica jogam para decidir o 3º e 4º lugar do torneio.

Categorias: Notícias