A união do R&B, jazz, soul e ritmos urbanos cariocas se juntam, tentam sair do óbvio, mesmo apresentando temas românticos, e fazem ligação direta entre Brasil e Estados Unidos no single “Nova York” de YOÚN.

A música e o videoclipe, que mostra cenas da rotina de um músico do subúrbio do Rio de Janeiro, criam uma metáfora de uma relação amorosa idealizada e descrita em detalhes das roupas da pessoa amada e dos ambientes onde passaram, guiando o ouvinte para as suas próprias lembranças vividas com quem se ama.

Além disso, a canção conta com um quinteto de cordas arranjadas pela atração do Rock in Rio Jonathan Ferr e o produtor musical Lux Ferreira (Duda Beat, Mahmundi) nos teclados criando a base para as melodias que dão forma à letra da dupla.

YOÚN, formado por Alisson e GP, começou sua formação musical na igreja e se aperfeiçoou tentando dialogar com desconhecidos como artistas de rua. Desde 2017, os rapazes se apresentam em uma das mais populares e caóticas estações cariocas de trem. O grupo está prestes a lançar seu primeiro trabalho que conta com os sucessos “Meu grande amor” e “Só love”, grandes destaques nas plataformas musicais que conquistaram espaço em playlists.

Conheça “Nova York”:

Tags:
Categorias: Notícias