Drik Barbosa criou o trio dos sonhos. Ao lado de Luedji Luna e a rapper inglesa R.A.E., a cantora e compositora lançou mais uma prévia do seu primeiro disco de estúdio, previsto para outubro desse ano.

“Liberdade” dá voz às mais diversas mulheres e não apenas no vocal. O clipe mostra as diferentes caras e corpos em que o feminino se manifesta. Como o título sugere, tanto a canção quanto o vídeo que acompanha, reforçam a mensagem de que mulheres devem ser livres.

“Esse era um tema essencial para ter no disco e essa música surgiu bem da maneira como eu queria tratar o assunto, de uma forma simples e direta”, diz Drik Barbosa. “Ao mesmo tempo em que ela motiva as mulheres a serem o que quiserem, também atenta aos homens que eles precisam desconstruir o machismo”, explica.

Enquanto canta “não é à toa que liberdade é no feminino”, Drik faz uma homenagem à Marielle Franco, socióloga, política, feminista e defensora dos direitos humanos, morta em março de 2018, vítima de um assassinado não solucionado.

Categorias: Notícias