Nós do Mad Sound adoramos descobrir artistas novos, e como parte da nossa missão de divulgar sons dos mais diversos, trazemos para vocês a nossa nova lista: todos os dias, analisamos dezenas de faixas recebidas por artistas do mundo inteiro no Groover e escolhemos as melhores para compartilhar com nosso público em uma lista quinzenal. 

Também atualizamos regularmente a nossa playlist – disponível no Spotify e também no Deezer – que traz artistas das mais diversas partes do mundo e ainda pouco conhecidos no Brasil. Confira a nossa curadoria de faixas que você precisa ouvir e adicionar no seu radar!

Polycool

Em seu novo single “Something Between Us”, o Polycool traz um indie pop bastante ensolarado com um groove irresistível e estética oitentista. As influências desse trio marcante incluem Unknown Mortal Orchestra, Air, Sebastien Tellier, Nick Hakim e Connan Mockasin, o que deu origem a seu primeiro álbum, Lemon Lord, lançado em 2019. O Polycool é um grupo independente de forte personalidade e som bastante cativante para adicionar na sua playlist.

A Outra Margem

Formado por Brendon Jansen (voz e violão), Ruben di Souza (baixo e vocais) e João Souza (guitarra e violão), o A Outra Margem é um trio de Belo Horizonte formado em 2017. Suas referências sonoras são o pop rock de John Mayer, o folk moderno do Munford & Sons, o romantismo de Roberto Carlos, a pegada rancheira de Almir Sater e um pouco do funk dos Doobies Brothers.

As músicas da banda trazem em si uma leveza, tanto em seu som quanto em suas letras, que são bastante reflexivas, mas também suaves. O primeiro single que recebemos deles foi “imprevisível”, que fala sobre a experiência de estar vivo e sobre a eterna montanha-russa que é a vida.

Mama Said

Mama Said é uma banda do norte da Califórnia inspirada no rock do final dos anos 70 e início dos anos 80, e também no revival do rock clássico na década de 1990. Suas músicas são carregadas de energia e personalidade, com vocais femininos rasgantes e desafiadores, mostrando muito poder e presença. Atualmente, eles estão lançando singles que farão parte de seu primeiro álbum de estúdio, Change in the Weather, que foi co-escrito e produzido por Jim McGorman, do Goo Goo Dolls.

Natlee

Natlee é uma cantora e compositora de R&B e rap nascida e criada em Munique-Alemanha, mas que mora atualmente em Florianópolis, no Brasil. Com raízes brasileiras e turcas, a artista mescla R&B, rap e pop no seu som. Depois de aparecer em várias colaborações, ela lançou recentemente seu primeiro single, “Only One”, que resgata o estilo Love Song e é  inspirado no R&B dos anos 2000 com elementos do hip-hop contemporâneo.

The Lovelines

The Lovelines é um duo de Orlando, na Flórida, formado pelos irmãos Todd Goings (compositor) e Tessa D (vocalista). Suas músicas indie costumam ter uma característica minimalista e bastante intimista, com a voz de Tessa chamando bastante atenção, como é o caso de “Steadily”, seu terceiro single até o momento. O duo tem um álbum completo gravado e ele será lançado single a single entre 2022 e 2023.

Julio Ito

O músico e compositor paulistano Julio Ito oficializou seu projeto solo no final de 2021 com o seu primeiro EP Eudaimonia (2021), apresentando sua versatilidade musical: do soft ao agressivo. Um mês depois veio com a força e energia do punk rock com o single “Apenas Mais Uma Podrera” e trouxe sua “Revolta” no final de março deste mesmo ano, carregado de um pop punk energizante, misturando vitalidade e intensidade.

Agora, no início de junho, apresenta o seu quarto trabalho, “Já Cansei de Sonhar”, com elementos do Emo/Pop Punk e Hardcore Melódico influenciado por bandas como Blink-182, New Found Glory, Green Day e bandas de J-Rock como Asian Kung-Fu Generation e Ellegarden. O single foi todo gravado no espírito “one man band” em seu home studio

Ouça isso e muito mais na nossa playlist:

Categorias: Listas Notícias