Lara Aufranc lançou recentemente o EP Viver Sem Dó em que ela mostra dois lados. O primeiro, intitulado lado A, é dançante e celebra a vida e seus prazeres, enquanto o lado B fala sobre o feminino e destaca a pluralidade da mulher.

Aufranc, além de cantora e compositora, é também atriz e videomaker. Com inspirações múltiplas, ela acredita que o poder de transmutar é essencial. Ao criar a playlist exclusivamente para o Mad Sound, ela contou que, durante a quarentena, afundou em si e emergiu do outro lado, transformada. E é exatamente isso que as músicas escolhidas por ela mostram.

“Me entreguei à quarentena como quem se entrega a um carrasco; seguindo ordens irrefutáveis, desesperada por perder o horizonte. Aos poucos, como uma prisioneira com Síndrome de Estocolmo, comecei a confraternizar com o inimigo”, ela disse.

“Quem sou eu? Quais são os meus desejos? O que me faz feliz? De quem eu sinto saudade? – São as perguntas que eu tento responder. A transmutação é necessária e constante. As músicas dessa playlist me fazem mergulhar dentro de mim. Afundar, explodir, transmudar. Como uma mudinha de uma árvore que procura um novo solo pra fincar suas raízes.”

É com esse espírito que aconselhamos parar tudo o que está fazendo, acalmar a mente, dar o play na playlist abaixo, fechar os olhos e navegar na sua própria transmutação – a playlist também está disponível no Deezer.

Categorias: Listas Notícias