O cantor e compositor brasiliense Leo Fressato divulgou seu segundo álbum de estúdio Louco e Divertido em julho desse ano e recentemente compartilhou o clipe da faixa-título do trabalho.

“Louco e Divertido” foi inspirada em uma experiência pessoal do músico. Leo passou por um período clássico de pós-relacionamento, o da redescoberta. “Quando o nó se desatou / Pensei amor, não vale a pena, amor / Deixar o amor morrer, amor / E olha, amor, vê se não me perde / Porque, amor, cara igual a mim não tá fácil encontrar”, ele canta.

No clipe dirigido por Bernardo Rocha e Carol Winter, Leo mostra a tristeza se transformando em alegria quando vemos ele interagindo com outras versões dele mesmo, como se fossem cópias.

A música que dá nome ao álbum flerta com o pop e vem cheia de leveza. Uma brincadeira entre falar de amor e da celebração de nós mesmos. Nossas loucuras cores e belezas. Trata o amor que está desandando com menos ranço, menos choro, menos drama. Um convite para o outro vir ser canção outra vez.”

Com mais de 15 anos de carreira, Fressato ganhou notoriedade nacional com o hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com Tiago Iorc. Em 2013, lançou Canções para o Inverno Passar Depressa, com produção musical de Jérôme Gras.

O disco está disponível em todas as plataformas de streaming e também com lyric videos em libras. Veja o clipe de “Louco e Divertido” logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Descubra a contracultura irônica do Hate Moss, duo ítalo-brasileiro

Categorias: Notícias