Ícone do site Mad Sound

Lily Rabe e Stevie Nicks no set de American Horror Story. Crédito: Reprodução/Facebook

Stevie Nicks fará nova participação em American Horror Story

Lendária vocalista do Fleetwood Mac já havia aparecido na 3ª temporada da premiada série

Parece que Stevie Nicks irá participar novamente da premiada série American Horror Story. Antes, a vocalista do Fleetwood Mac já havia aparecido em “Coven”, terceira temporada do programa, veiculada em 2013 pela FX.

O criador de American Horror Story Ryan Murphy postou algumas fotos no Instagram em que estão as atrizes Sarah Paulson e Lily Rabe ao lado de Stevie, todas no pé de uma escada com saias, botas e blusas pretas — visual característico das bruxas da série. Em outra imagem, aparecem também Emma Roberts, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe e Frances Conroy, parte do elenco de “Coven”.

“Coven irá voltar”, escreveu Murphy no Twitter. “Tivemos uma noite muito emocionante com a lendária Stevie Nicks no set de gravação de AHS.”

Durante a participação em “Coven”, a artista apresentou “Rihannon” e “Has Anyone Ever Written Anything For You?”. Ela deve estar em Apocalypse, próxima temporada de American Horror Story que vai combinar as histórias da primeira e da terceira leva de episódios do programa, “Murder House” e “Coven”, respectivamente. O lançamento está previsto para 12 de setembro.

Sair da versão mobile