Paul McCartney anunciou as primeiras datas da Freshen Up Tour, que começa com quatro shows no Canadá em setembro. A turnê será a primeira oportunidade dos fãs assistirem ao vivo ao lendário ex-Beatles apresentando as faixas do próximo disco dele, Egypt Station.

O giro começa em 17 de setembro em Quebec, passa por Montreal, Winnipeg, e termina em Edmonton, no dia 30 do mesmo mês. Cada apresentação marca a primeira performance de McCartney em cinco anos nessas cidades.

LEIA TAMBÉM:
Paul McCartney faz retrospectiva dos Beatles no “Carpool Karaoke”

“Nós sempre nos divertimos muito quando tocamos no Canadá. Mal podemos esperar para voltar em setembro para uma série de shows incríveis”, disse McCartney, em um comunicado. “Estamos ansiosos para renovar nosso repertório, mas também tocar canções que sabemos que vocês querem ouvir. Se prepare para o rock, Canadá!”

Depois dos shows em solo canadense, McCartney parte em outubro para os Estados Unidos, para se apresentar no Austin City Limits Festival. Ainda não há informações sobre datas em outros países.

Egypt Station chega em 7 de setembro, como o primeiro lançamento do lendário artista em cinco anos. Em junho, junto ao anúncio do disco, McCartney divulgou duas músicas inéditas: “I Don’t Know” e “Come On To Me”, e você pode ouvi-las aqui.

Categorias: Notícias