O Supercolisor compartilhou o novo single do álbum Viagem ao Fim da Noite, que tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2020. “Incêndios” propõe uma ligação entre as chamas internas metafóricas e as que queimam no mundo de verdade em florestas, revoluções sociais, ambientais e políticas. Além disso, traz participação de Victor Meira (Bratislava) e mixagem por Bruno Giorgi (Lenine, Baleia, Tuyo).

Ian Fonseca, vocalista, pianista e principal compositor do grupo conta: “A música é fruto lírico de um momento igualmente intenso do país e do mundo, de chamas reais e metafóricas, de combustão perigosa das relações pessoais e sociais nessas novas – e portanto ainda desconhecidas – formas de se comunicar”.

O som da banda se transformou bastante trazendo mais elementos, um caminho mais aberto e direto na composição das músicas. Para a construção dessa nova etapa, eles contaram com a colaboração de múltiplos artistas que apresentassem novidades para o projeto.

Além de Fonseca, Supercolisor é composta por Jérome Gras (baixista e produtor musical), Henrique Meyer (guitarrista), Natan Fonseca (baterista).

Ouça agora e veja o videoclipe de “Incêndios” logo abaixo.

Categorias: Notícias