Atualmente estamos vivendo em um mundo inquieto que, apesar – ou talvez por consequência – do mar de informações que recebemos todos os dias, é também desinformado. Em meio dessa loucura, Mário Wamser busca compreender um pouco mais de si enquanto abraça suas próprias questões.
Em Incertezão, o cantor explora contradições, desdenha de discursos saudosistas e se entrega ao escapismo, principalmente em “Embriagar em BH”, “Engole com angu” e “Um só”. Com 14 canções, Wamser passa por questões íntimas, porém universais, afinal quem nunca se descontrolou e deixou o parafuso sair – trecho da música “Divã”, que abre o disco.
“‘Incertezão’ é uma palavra inventada que vem trazer o sentido de uma grande incerteza, e ao mesmo tempo um tesão pela dúvida”, conta Mário. A serenidade e leveza que Wamser carrega em suas músicas equilibra o peso de seus temas como os abusos psicológicos sofridos por mulheres em “Gaslight” e o debate entre diferentes lados políticos em “Vou Mitando”.
O cantor e compositor também é produtor e já trabalhou com nomes como Duda Brack, Elisa Fernandes e Renato Piau. Além disso, dividiu o palco com Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Vale a pena conferir o trabalho dele! Ouça Incertezão logo abaixo.