Nós do Mad Sound adoramos descobrir artistas novos, e como parte da nossa missão de divulgar sons dos mais diversos, trazemos para vocês a nossa nova lista: todos os dias, analisamos dezenas de faixas recebidas por artistas do mundo inteiro no Groover e escolhemos as melhores para compartilhar com nosso público em uma lista quinzenal.
Também atualizamos regularmente a nossa playlist – disponível no Spotify e também no Deezer – que traz artistas das mais diversas partes do mundo e ainda pouco conhecidos no Brasil. Confira a nossa curadoria de faixas que você precisa ouvir e adicionar no seu radar!
Jocelyn & Chris
Jocelyn & Chris são uma dupla de irmãos enraizada no blues rock com uma característica country em suas canções. Seu trabalho é marcado por bastante personalidade, tanto no violão de Chris quanto na voz marcante e hipnotizante de Jocelyn. Em “Black and Blue” a voz de Jocelyn brilha ainda mais em um tom soturno, acompanhando a característica sombria da faixa, enquanto Chris conduz a atmosfera com sua guitarra.
Estella Dawn
Estella Dawn é um nome que vem abrindo caminho na música pop, mas sua nova música “Winners” toma um caminho interessante mais próximo do blues rock. Nela, Estella esbanja vocais graves e sombrios que remetem a Amy Winehouse, mas imprime na canção sua própria personalidade.
Polycool
Polycool continua a encantar com sua excentricidade e autenticidade na nova faixa “Unlike You”. Fazendo uso de sintetizadores e uma atmosfera mais lenta e contemplativa, eles trazem uma aura vagamente etérea para seu novo trabalho, com um toque retrô e psicodélico, falando sobre memórias e noites de insônia.
The Blackbox
The Blackbox é uma banda de indie rock do Michigan que lançou recentemente o single “What Do I Care (I Don’t)”. Apesar de ainda estar no começo de carreira, The Blackbox chama atenção principalmente pelos ótimos vocais masculinos, que soam confiantes e instigantes, vagamente semelhantes a algo como Nothing But Thieves. “Why Do I Care (I Don’t)” é uma faixa grudenta que sabe manter a atenção do ouvinte e demonstra muito potencial.
Vanishing Shores
Vanishing Shores é uma banda de Ohio que mescla elementos do britpop com indie rock. Seu novo álbum, Dead Language é uma ode à música ao vivo, especialmente depois dos quase dois anos de pandemia, quarentena e isolamento. Na extensa canção “Up All Night” é possível ouvir bem a energia do ao vivo, tanto da banda quanto do público presente, feliz em ver algo sendo construído diante de seus olhos.
MAUGER
A banda belga Mauger mescla folk rock e pop rock em suas canções e lançou recentemente o single “Own Me” – uma faixa mais brilhante e agitada que faz parte de seu novo álbum, SHINY. Cativante, o grupo traz um sentimento meio retrô em suas produções e nos vocais.
Ouça isso e muito mais na nossa playlist: