Liam Gallagher jogou um balde de água fria na eterna esperança de uma volta do Oasis. Em uma entrevista ao Daily Star, ele explicou que o irmão Noel já não tem mais espaço da banda, apesar de ele preferir que a situação fosse diferente.

“Acho que o Oasis acabou. É triste, mas é a verdade”, afirmou. “Por agora eu não quero estar em nenhum lugar perto daquele cara [Noel], porque ele não é mais quem estava comigo no Oasis, e eu sou o mesmo. Ele parece imponente e esnobe.”

LEIA TAMBÉM:
Ataque a Manchester: 3 mil pessoas cantam música do Oasis após 1 ano

“Nós éramos uma banda safada que gostava de se divertir”, continuou. “E parece que ele está andando com caras tipo do Queen atualmente. Eu realmente não acho que ele caberia mais no Oasis. Então melhor deixarmos ele quieto. Éramos ótimos, não deveríamos ter nos separado. As pessoas falam que eu saí do Beady Eye por questões financeiras, mas o Noel terminou o Oasis por questões financeiras e por questões estúpidas de orgulho.”

O mais novo dos Gallagher estreou sozinho em 2017 com o disco As You Were, mas ele já revelou estar finalizando o segundo álbum solo — que será seguido de uma pausa. “Acho que vamos fazer esses trabalhos, parar por um tempo e só fazer um terceiro se o segundo for bem.”

Categorias: Notícias