Liam Gallagher confirmou que em breve irá a Los Angeles, nos Estados Unidos, para começar a trabalhar no sucessor do disco de estreia dele, As You Were (2017).

Após ter sucesso na primeira experiência com a parceria, o ex-Oasis irá se reunir com o produtor Greg Kurstin no álbum. Ele falou sobre a novidade no Twitter.

“As montanhas estão vivas ao som de LG [Liam Gallagher]. Vou para Los Angeles na próxima semana para começar o sucessor de As You Were. Sintam medo, seguidores do pop cósmico”, escreveu, fazendo críticas ao mais recente disco do irmão Noel Gallagher, Who Built the Moon? (2017).

A ativa participação de Liam no Twitter faz com que a rede social seja sempre fonte de novidades. Recentemente, ele a utilizou para comentar uma entrevista de Noel Gallagher a Lars Ulrich, em que o mais velho dos Gallagher falou sobre o próximo lançamento com o High Flying Birds. Na conversa, ele afirmou que planeja dois novos álbuns com a banda para breve.

“Tenho um catálogo completo de músicas. Eu escrevo o tempo todo, então tenho muito material. Vou fazer outro disco com [o produtor] David [Holmes], mas o último demorou quatro anos… por isso provavelmente optarei por um projeto mais tradicional.”

Para alimentar a conhecida rivalidade fraternal, Liam criticou a declaração. “Tradicional? Achei que você não fizesse mais nada tradicional. O que aconteceu com a sua jornada cósmica pop?”

Categorias: Notícias