Sentir que o universo está contra nós em 2020 é praticamente ser retórico, certo? Mas quando a coisa aperta e a gente percebe que realmente é pessoal, nos fortalecer e afastar quaisquer energia negativa que possa estar nos afetando é uma verdadeira questão de vida ou morte.
Foi em busca de reverter possíveis peças pregadas em nossas vidas que a cantora Luiza Lian, que recentemente encerrou o ciclo do disco Azul Moderno com o clipe de “Geladeira”, preparou para o Mad Sound, uma seleção de faixas para auxiliar nesse processo. “2020 é o ano mais estranho que eu vivi, extremamente desafiador pessoalmente e coletivamente”, ela conta. “Olho ao redor e pra todo lado as pessoas estão vivendo verdadeiras provações de vida. Olho ao redor, todo mundo a flor da pele, todo mundo muito sensível, todo mundo julgando muito, sendo muito julgado.”
“Fiz essa playlist pra afastar mau olhado, na vontade que as pessoas se fortaleçam, se centrem”, Luiza continua. “Quis fazer uma playlist pra fechar o corpo, expulsar os demônios, pra se afastar do que e de quem não interessa. Pra cair na real. Escolhi músicas que tem me fortalecido, que eu mandaria pra uma amiga querida precisando se fortalecer. Tem as músicas que me falam umas verdades, as que me dão banho de água fria e as que fazem carinho, todas pra levantar dessa cama pelo amor de Deise.”
De Djonga a Gilberto Gil, e de Jup do Bairro a Maria Bethânia, confira a seleção – também disponível no Deezer.