O Lollapalooza Brasil 2026 está chegando! A 13ª edição do festival acontece entre os dias 20 e 22 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Ingressos seguem à venda na Ticketmaster.
Pensando nisso, o Mad Sound separou os nove shows que mais gostaria de ver durante os três dias de festival. Saiba mais detalhes dos artistas e as respectivas datas de suas apresentações abaixo.
Sexta-feira (20/03)
Sabrina Carpenter
Headliner do dia e principal atração do Lollapalooza Brasil 2026, Sabrina Carpenter retorna ao Brasil em sua melhor fase. Após diversas apresentações em festivais e ter realizado a abertura dos shows de Taylor Swift na The Eras Tour em 2023, a cantora finalmente terá um palco inteiramente para si. Considerada um dos principais nomes do pop na atualidade e impulsionada pelos hits “Taste”, “Please Please Please”, “Juno” e especialmente “Espresso”, que se tornou a música mais ouvida mundialmente no Spotify em 2024, Carpenter deverá entregar um desfile de músicas-chiclete com uma performance totalmente teatral e produção de tirar o fôlego. Essas faixas fazem parte do premiado Short n’ Sweet, sexto álbum da cantora, lançado em 2024 e vencedor do Grammy 2025 na categoria Melhor Álbum Vocal Pop.
Em agosto do ano passado, ela lançou Man’s Best Friend, contando com novos hits como “Tears” e “Manchild” Essas músicas certamente marcarão presença no repertório. Contudo, grande parte da apresentação deverá ser focada em seu antecessor, seguindo o mesmo conceito usado em festivais como Lollapalooza Chicago, Austin City Limits e Primavera Sound Barcelona. Em abril, ela será uma das headliners do Coachella, onde deverá apresentar pela primeira vez um show inteiramente dedicado à sua nova era.
Blood Orange
O projeto do multi-instrumentista britânico Devonté Hynes chega ao Lollapalooza Brasil 2026 embalado pela turnê do aclamado álbum Essex Honey, lançado em agosto de 2025. O álbum marcou o primeiro trabalho inédito do Blood Orange em seis anos. Em suas apresentações, Hynes se destaca por sua versatilidade, criando uma experiência totalmente única e imersiva, ao transitar por diversos instrumentos para mostrar a complexa sonoridade de suas faixas.
Sua performance ainda deverá ter espaço para músicas que definiram a estética do R&B alternativo nas últimas décadas. O hit “Champagne Coast”, que se tornou viral no TikTok recentemente, e “Best to You” são presenças garantidas. O artista ainda é reconhecido pelo seu trabalho como produtor, onde já trabalhou ao lado de nomes como Harry Styles, Mariah Carey e Florence + The Machine.
Men I Trust
Um dos nomes mais queridos no indie na atualidade, o Men I Trust retorna ao Brasil após seis anos e para solidificar ainda mais sua conexão com os fãs. O trio canadense, liderado pela vocalista Emma Proulx, ganhou notoriedade graças à sua estética lo-fi e a melodias relaxantes. Em 2025, a banda ousou ao lançar os álbuns irmãos, Equus Asinus e Equus Caballus., que expandiram a sonoridade do trio e servem como a base principal para a turnê atual: a Equus Tour.
A performance deve equilibrar essas faixas mais recentes com os clássicos que marcaram a história do grupo e da própria cena indie. Os hits virais “Show Me How”, “Tailwhip” “Numb” e “Lauren” são presenças certas no setlist. De um modo geral, o som deles é a trilha sonora perfeita para ouvir durante o fim de tarde, culminando em um pôr do sol inesquecível no Autódromo de Interlagos.
Sábado (21/03)
Chappell Roan
Headliner do dia, Chappell Roan fará sua estreia no Brasil após dominar as paradas globais e festivais europeus em 2025 com seu estrondoso álbum de estreia The Rise and Fall of a Midwest Princess, lançado em setembro de 2023, Roan chega ao Lollapalooza Brasil 2026 como um dos principais nomes da música pop na atualidade e com um status total de superstar. Sua apresentação deverá contar com uma performance teatral e um visual muito influenciado pela estética drag, misturada com elementos de horror vintage e a forte presença da cultura camp.
Em algumas ocasiões, ela já se descreveu como “a artista favorita do seu artista favorito”. Na sua carreira, a cantora já garantiu elogios de nomes como Elton John, Lady Gaga, Beyoncè e Katy Perry Musicalmente, sua performance deverá ser marcada por um desfile de hits, em especial hinos queer como “Pink Pony Club”, “Good Luck, Babe!” e “HOT TO GO!”, que arrasta a multidão com uma coreografia sincronizada aos moldes de um grupo de cheerleaders. O setlist ainda deverá contar com os singles “The Subway” e “The Giver”, lançados no ano passado e que antecipam a nova era da cantora.
Marina
Veterana do festival e queridinha do público brasileiro, Marina Diamandis (ex- and the Diamonds) retorna ao festival para sua terceira passagem pelo evento. Após shows marcantes em 2016 e 2022, a galesa se encontra atualmente em uma fase independente e extremamente criativa, especialmente com o lançamento de Princess of Power em 2025, que rendeu elogios por relembrar a sonoridade de seus primeiros álbuns. De sua nova era, destacam-se “CUNTISSIMO”, “BUTTERFLY” e “CUPID’S GIRL”.
Contudo, não há como falar da cantora sem citar Electra Heart, seu álbum de maior sucesso, lançado em 2012 e que conta com muitos dos maiores hits de sua carreira como “Primadonna”, “How to Be a Heartbreaker” e “Bubblegum Bitch”. Conhecida por letras que misturam ironia e crítica social, a artista encontra no Brasil uma de suas plateias mais fieis, capaz de cantar até as suas músicas menos populares na mesma intensidade de muitos outros de seus hits como “Oh, No”, “I Am Not a Robot” e “Are You Satisfied?”.
TV Girl
Liderado por Brad Petering, o TV Girl chega ao Lollapalooza Brasil 2026 para mostrar que seu sucesso vai muito além do que ser a trilha sonora de trends nas redes sociais. O grupo conta com um som que mescla samples repletos de nostalgia de gerações passadas, mas que possui elementos mais modernos e atuais, como o lo-fi. Essa mistura define o gênero “hypnotic pop”, garantindo novos fãs para, especialmente dentro da Geração Z.
A estreia no festival deve focar na reprodução de hits como “Lovers Rock”, “Not Allowed” e “Blue Hair”.Diferente de shows grandiosos, a banda convida o público presente para se jogar em uma imersão sonora que cria uma atmosfera única e que merece ser vista por quem estiver lá.
Domingo (22/03)
Lorde
Co-headliner do dia, Lorde chega ao Lollapalooza Brasil 2026 para apresentar sua era mais ousada até hoje. A cantora neozelandesa traz a aclamada The Ultrasound World Tour, que divulga Virgin, seu quarto álbum de estúdio, lançado em junho do ano passado. Deixando para trás o visual colorido de Solar Power (2021), a artista decidiu apostar em uma sonoridade crua e eletrônica, casando com o dance-pop dos anos 90. Essa ruptura estética é sintetizada na capa do disco com uma imagem de ultrassom distorcido em alto contraste de uma região pélvica feminina, onde é possível ver um DIU (Dispositivo Intrauterino). A arte foi alvo de debates nas redes sociais devido a sensibilidade da imagem.
O show certamente será uma experiência sensorial intensa, onde Lorde mescla seus principais clássicos como “Team”, “Supercut”, “Buzzcut Season”, “Royals” e “Green Light” com as faixas de seu novo álbum como o hit “What Was That”,”Hammer”, “David” e “Man Of The Year”. Sua segunda apresentação no festival irá mostrar ao público que a meiga e tímida Ella que veio ao Brasil pela primeira vez em 2014, se tornou uma mulher madura, evoluída artisticamente e totalmente sem filtros.
Djo
Djo, ou melhor, Joe Keery, é certamente conhecido por muita gente apenas por ter interpretado Steve Harrington em Stranger Things, série de maior sucesso da Netflix. Entretanto, ele vem caminhando para romper as barreiras da artes cênicas para se tornar um dos grandes nomes da música no futuro. No ano passado, sua faixa de maior sucesso “End of the Beginning” se tornou viral no mundo todo de forma orgânica. Já no início deste ano. Djo conseguiu um feito inédito com a música: o Top 1 Global do Spotify, superando ninguém menos que Taylor Swift e seu novo hit “The Fate of Ophelia”.
Divulgando seu terceiro álbum de estúdio The Crux, lançado no ano passado, o artista apresenta uma música extremamente influenciada pelas décadas de 70 e 80, especialmente em “Delete YA” “Charlie ‘s Garden” e “Gap Tooth Smile”. Ao vivo, isso fica ainda mais evidente através de sintetizadores hipnóticos e um rock psicodélico que remete a nomes de diversas gerações, indo de Beatles. Devo, Pink Floyd e até mesmo Tame Impala, uma de suas principais inspirações na música. A psicodelia presente em sua performance certamente abalará a trilha sonora durante o pôr do sol durante o último dia de festival.
Balu Brigada
Formado pelos irmãos Henry e Pierre Beasley, o Balu Brigada estreia no Lollapalooza Brasil 2026 para promover Portals, álbum de estreia da dupla neozelandesa e lançado em agosto de 2025. O som do grupo tem como característica uma fusão de groove com pop, linhas de baixo dançantes e batidas com refrões que grudam na mente muito facilmente. Essa mistura chamou a atenção de grandes nomes da música, como o Twenty One Pilots, que convidou o duo para abrir seus shows na Europa e na América Latina em 2025.
Ao vivo, a dinâmica de palco chama a atenção pela química “telepática” dos irmãos. Os principais hits são “So Cold”, “Designer” e a mais recente “The Question”. O Balu Brigada certamente figura como a típica banda que você descobre por acaso durante um dia de festival, adiciona algumas músicas nas playlists e acaba virando fã depois. É sem dúvidas uma das grandes surpresas da edição deste ano.
LEIA TAMBÉM: Hollow Coves: “Tentamos ajudar as pessoas por meio das palavras que escrevemos”
