Há algumas semanas, o Arctic Monkeys anunciou o lançamento do esperado sexto disco de estúdio, Tranquility Base Hotel & Casino. Desde o comunicado, os fãs tem buscado por pistas do novo material dos britânicos, mas parece que teremos que esperar até o dia 11 de maio para ouvir algo inédito.

Em entrevista recente ao Mojo, o vocalista Alex Turner afirmou que a banda não soltará singles antes de liberar o próximo álbum. Ele disse que o guitarrista Jamie Cook e a gravadora da banda, a Domino, “estão muito seguros” sobre a ideia. “Mas ela não veio de mim. Apesar de eu entender o porquê, eu acho.”

E já que não temos nada do Tranquility Base, decidimos acalmar a ansiedade revisitando o passado do Arctic Monkeys. Na galeria abaixo, reunimos todos os singles lançados pela banda, desde o sujo “I Bet You Look Good on the Dancefloor”, da estreia Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not (2006), até a música que se tornou hino das baladas de rock indie do centro de São Paulo nos últimos cinco anos, “Why’d You Only Call Me When You’re High?” — do mais recente AM (2013).

Tem Alex Turner de cabelo jogadinho (com o rosto ainda dando claros sinais da puberdade) e tem a transformação, com jaqueta de couro, muito gel e cara de mau. Aproveitem.

Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
Slider
Categorias: Listas Notícias