A banda brasiliense Ellefante se apresentaria em São Paulo, no Sesc Belenzinho, no próximo sábado, 21, porém o show precisou ser cancelado devido ao avanço do novo coronavírus. Para não deixar os fãs na mão, o grupo anunciou que irá transmitir no canal do YouTube um show ao vivo.

O show acontecerá às 20h no canal do YouTube da banda, direto de um estúdio no Distrito Federal. A apresentação servirá também para arrecadação de fundos para a realização do próximo clipe do grupo.

“Toda essa situação é preocupante e temos consciência da responsabilidade da gente como artista de interromper os eventos e não aglomerar pessoas. Porém esse é o nosso trabalho e ele não pode parar, o show de 2020 está lindo e essa quinta feira já acontece a primeira programação via internet por conta dessa paralisação. É importante pontuar aqui que pedimos a todas as pessoas que acompanham o nosso trabalho de perto que fiquem mais perto ainda, só que de suas casas. A gente precisa muito do carinho de todos vocês”, declara a banda.

Trio formado pelo vocalista e guitarrista Fernando Vaz, pelo baixista Adriano Pasqua e pelo baterista João Dito, Ellefante está em atividade desde 2016. Dois anos depois da formação, o grupo lançou o disco de estreia Mansidão, que irá divulgar com essa turnê atual.

Ouça o disco Mansidão logo abaixo. A apresentação será transmitida por esse link.

Categorias: Notícias