Em junho, o Nine Inch Nails irá finalizar a trilogia de lançamentos que começou com Not the Actual Events em dezembro de 2016 e seguiu com Add Violence, lançado em julho de 2017. O novo álbum, que irá trazer apenas seis faixas, terá o nome de Bad Witch e será lançado no dia 22 de junho.

Ao explicar o motivo de ter levado quase um ano para lançar o terceiro disco, o frontman Trent Reznor disse: “Quando começamos com esse conceito, não tínhamos nada pronto. E enquanto terminávamos Add Violence nos sentimentos previsíveis. Parecia que estávamos forçando as coisas (…) Levou todo esse tempo pois demorou para o disco se revelar para nós.”

Reznor também explicou que apesar de Not the Actual Events e Add Violence terem sido lançados como EP, o novo trabalho será um álbum completo, mesmo apresentando poucas músicas.

Para acompanhar o anúncio do disco, o Nine Inch Nails anunciou uma turnê com o The Jesus and Mary Chain pela América do Norte. Intitulada Cold and Black and Infinite, a série de shows terá início em setembro.

Enquanto não há nenhuma outra novidade sobre o novo trabalho da banda, confira a capa e a tracklist de Bad Witch logo abaixo.

Bad Witch tracklist:
1. Shit Mirror
2. Ahead of Ourselves
3. Play the Goddamned Part
4. God Break Down the Door
5. I’m Not From This World
6. Over and out

Nine Inch Nails - Bad Witch

Categorias: Notícias