Sexta-feira se tornou o Dia Internacional de Lançamentos de Discos. E é por isso que esse (esperado) dia da semana foi escolhido também para abrigar a O Que Há de Novo?, seção de novidades do Mad Sound.

Reunimos aqui os discos mais bacanas que saem a cada sexta, sejam nacionais ou internacionais. Show de bola? Então descubra na lista abaixo o que é que há de novo e em seguida ouça a nossa playlist de novidades.

DISCOS:

Circa Waves – Happy
[INDIE ROCK] [ALTERNATIVO]
O Circa Waves lançou a primeira parte do disco duplo Happy/Sad para explorar a dualidade de sentimentos que todos temos. O frontman Kieran Shudall mostra a visão que carrega sobre temas como amor e mortalidade, sempre introduzindo os dois lados da moeda. Ouça aqui.

Echosmith – Lonely Generation
[INDIE POP] [ROCK] [ALTERNATIVO]
Segundo os integrantes do Echosmith, o novo álbum foi feito para refletir sobre a “era da internet” e como nossos relacionamentos têm sido afetados por ela. “É como um diário, estamos mostrando coisas que os fãs nunca viram.” Ouça aqui.

Georgia – Seeking Thrills
[POP] [DANCE MUSIC]
A londrina Georgia divulgou o segundo trabalho de estúdio da carreira, sucedendo o homônimo de 2015. Auto-conhecimento, busca de um propósito para a vida e outras temáticas fortes são estudadas pela cantora em Seeking Thrills, mas claro, sem esquecer do poder da pista de dança. Ouça aqui.

Poppy – I Disagree
[ART POP] [SYNTH [POP] [ROCK] [METAL]
Ela apareceu na mídia como uma artista pop em ascensão e agora ela arrisca no lado negro da música. Com pitadas de heavy metal, Poppy viaja entre gêneros em I Disagree. Ouça aqui.

Selena Gomez – Rare
[POP]
Após uma tumultuada fase que causou uma internação na reabilitação com tratamento de depressão e ansiedade, a cantora retorna. O terceiro álbum de Selena vem como uma libertação dos problemas que sofreu e uma celebração da vida que carrega. Ouça aqui.

The Big Moon – Walking Like We Do
[INDIE ROCK] [ALTERNATIVO]
O grupo britânico teve uma estreia brilhante com Love In The Fourth Dimension, que rendeu uma indicação ao Mercury Prize. Agora, elas mostram “a força que precisamos ter quando encaramos o medo de frente”. Ouça aqui.

Categorias: Listas Notícias