Sexta-feira se tornou o Dia Internacional de Lançamentos de Discos. E é por isso que esse (esperado) dia da semana foi escolhido também para abrigar a O Que Há de Novo?, seção de novidades do Mad Sound.

Reunimos aqui os discos mais bacanas que saem a cada sexta, sejam nacionais ou internacionais. Show de bola? Então descubra na lista abaixo o que é que há de novo e em seguida ouça a nossa playlist de novidades.

DISCOS:
DusterDuster 
[INDIE] A banda californiana de lo-fi e indie Dusterlança seu terceiro disco de estúdio após um hiato de quase 17 anos. Ouça aqui!

Free NationalsFree Nationals
[R&B] [SOUL] A banda ao vivo do Anderson .Paak se uniu com Kali Uchis, Mac Miller, UMO e outros artistas para lançar seu primeiro disco como um grupo. The Free Nationals é Kelsey Gonzalez (baixo), Ron “Tnava” Avant (teclado), Calum Connor (bateria) e José Rios (guitarra). Ouça aqui!

Harry StylesFine Line
[POP ROCK] [INDIE POP] O ex-One Direction mostra seu novo ciclo como artista solo com o segundo disco de estúdio Fine Line. O músico virá apresentar o álbum no Brasil em outubro de 2020. Ouça aqui!

StormzyHeavy is the Head
[RAP] [HIP-HOP] Sucessor de Gang Signs & Prayer (2017), o novo disco de Stormzy traz participações de Ed Sheeran, Burna Boy, H.E.R. e Yebba e, segundo o rapper, “cada linha, cada frase e cada letra tem um propósito”. Ouça aqui!

EP:
Foo Fighters00999925
[ROCK] Dave Grohl e cia não param! Como parte da sequência de EPs lançados esse ano, o grupo divulgou mais uma novidade! Ouça aqui!

Meu Funeral Tira-Gosto
[PUNK] [HARDCORE] [POP NACIONAL] O trio apresenta seu segundo EP com quatro faixas inspiradas nos mais diversos gêneros musicais como hardcore, punk e ska sem abandonar a base do pop nacional. Ouça aqui!

DISCO AO VIVO:
Pearl JamVault 9: Live in Seattle 12/8/93
[ROCK] [GRUNGE] A icônica banda de grunge Pearl Jam lançou de surpresa um disco ao vivo gravado na cidade natal de Seattle, EUA, em 1993, época em que estava no ápice de sua fama. Ouça aqui!

Tags:
Categorias: Listas