Com voz calma e poética, Arlo Parks já deu os primeiros passos para uma carreira brilhante. Aos 20 anos, a jovem londrina lançou o álbum de estreia, Collapsed in Sunbeams, muito bem aclamado pela crítica ao estender a mão amiga para uma juventude que parece enfrentar o fim do mundo, tanto nas lutas internas, quanto na realidade caótica do planeta.
Na última quarta, 15, a cantora performou uma versão de “Redondo Beach”, da icônica Patti Smith, no canal francês La Blogothèque. Despida dos elementos acelerados do punk, a música encontrou refúgio seguro na voz aveludada de Arlo, sem perder o poder hipnótico. Se Patti nos ganha por ser poderosa e destemida, como a própria artista explicou após o cover, a voz de Collapsed In Sunbeams nos guia em um delicioso deslize pelos versos com sutileza e segurança, mas sem perder a diversão.
Além desta versão deslumbrante, Arlo já abraçou outros artistas com covers magnéticos, sempre colorindo as versões em tons pastéis que conseguem ser, ao mesmo tempo, sutis e vibrantes. O Mad Sound listou outros covers de Arlo Parks que você precisa conhecer.
“Cranes In The Sky” – Solange
“Creep” – Radiohead
“Bags” – Clairo
“Lotus” – Hayley Williams
“Moon Song” – Phoebe Bridgers
LEIA TAMBÉM: O Antídoto Arlo