Desde outubro de 2017, Bruce Springsteen tem se apresentando na casa nova-iorquina Walter Kerr Theatre como parte do projeto da Broadway onde ele transforma um animado set em um show intimista para 948 pessoas. Agora, ele ganhará um novo formato: um especial no Netflix.
O musical é um sucesso de bilheteria e até o último domingo, 15, arrecadou US$ 76 milhões e foi visto por um público total de 151.549 pessoas. O show geralmente acontece quatro ou cinco vezes por semana e os ingressos custam, em média, US$ 510. A apresentação é boa parte liderada por Springsteen, porém em algumas músicas, sua esposa Patti Scialfa o acompanha.
Elogiado pelos críticos, Springsteen estendeu a programação três vezes, mas revelou que a última vez que subirá nos palcos do Walter Kerr Theatre será no dia 15 de dezembro, quando marcará 236 shows feitos. A data também será marcada pelo lançamento do musical no Netflix que celebra o prêmio Tony que o cantor recebeu pelo trabalho.
Além do especial na Netflix, Springsteen preparou outra novidade para os fãs: o lançamento da versão remixada e remasterizada do clássico The Roxy West Hollywood, CA, disco que conta com a gravação do show de quatro horas que aconteceu no dia 7 de julho de 1948. A setlist traz a estreia ao vivo de “Point Blank”, covers de “Rave on”, de Buddy Holly, e de “Heartbreak Hotel”, de Elvis Presley e uma versão completa de “Backstreets”. Você pode adquirir uma cópia do disco aqui.