Às 17h33 da última segunda-feira, 19, o sol entrou oficialmente no signo de Touro, dando início a uma temporada de conforto, estabilidade e segurança. Pensando nas vozes maravilhosas que brilham sob essa constelação, nós do Mad Sound estamos inaugurando um novo quadro para trazer uma playlist mensal com os maiores cantores de cada temporada do zodíaco.

Conhecidos por seus estereótipos de fome eterna e sono pra dar e vender, pessoas taurinas são muitas vezes mal-compreendidas. Regido por Vênus, o planeta que representa a deusa da beleza e do amor, o signo de Touro é muito ligado aos sentidos, ao prazer e à sensualidade, além de ter uma característica materialista por ser um dos três signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio). Por seus traços venusianos, as pessoas nascidas sob esse signo apreciam o conforto e a segurança, sendo conhecidas por sua lealdade e seu bom gosto, além de buscarem prazer nas coisas materiais e sensoriais, de onde vem sua apreciação por comida, uma boa noite de sono e mimos de autocuidado.

A parte do corpo regida por Touro é a garganta, então não é surpreendente que algumas das vozes mais poderosas da música sejam taurinas. Por sua relação profunda com o amor e os relacionamentos, também é fácil encontrar compositores e escritores natos, capazes de criar alguns dos mais belos versos e poemas, apresentando sempre uma visão romântica de mundo, e frequentemente usando palavras que nos acertam como um soco no estômago. Com o exemplo perfeito de força e delicadeza, nós reunimos 20 nomes marcantes da música que são do signo de Touro – disponível também no Deezer.

Categorias: Listas Notícias