Às 01h51 do último sábado, 23, o sol entrou oficialmente no signo de Escorpião, dando início a uma temporada de muito mistério, sedução e intensidade emocional. Pensando nas vozes maravilhosas que brilham sob essa constelação, nós do Mad Sound trazemos a nossa playlist mensal com os maiores cantores de cada temporada do zodíaco.

O signo de Escorpião é associado a Plutão, trazendo à tona temas profundos e emoções que mergulham abaixo da superfície. É um signo ligado à transformação, regeneração, segredos, mistérios, sexo e morte.

Pessoas que nascem sob o signo de Escorpião sentem suas paixões e desejos com intensidade e vivem com base em suas emoções – sempre intensas e, por vezes, complexas. São pessoas que gostam de ver o que está escondido no outro, escavar o mais íntimo de pessoas e situações, buscando sempre o que há de mais profundo em tudo o que vê, sente e vive. Também se encontram em constante estado de transformação, normalmente passando por processos internos de morte e renascimento.

Com o exemplo perfeito de curiosidade e paixão, nós reunimos 20 nomes marcantes da música que são do signo de Escorpião disponível também no Deezer.

LEIA TAMBÉM: De Halsey e Doja Cat à Bruno Mars e Avril Lavigne: Playlist reúne 20 artistas do signo de Libra

Categorias: Listas