Às 13h43 desta sexta-feira, 18, o sol entrou oficialmente no signo de Peixes, dando início a uma temporada de sensibilidade, sentimentalismo e amor pela humanidade. Pensando nas vozes maravilhosas que brilham sob essa constelação, nós do Mad Sound trazemos a nossa playlist mensal com os maiores cantores de cada temporada do zodíaco.

O signo de Peixes é considerado o mais sensível do zodíaco. É ele que fecha a roda dos signos, trazendo consigo a soma das características de todos os que vieram anteriormente. Por conta disso, é um signo profundamente ligado ao amor pela humanidade, à sensibilidade e ao sentimentalismo.

As pessoas de Peixes sentem as emoções com mais intensidade que as outras e podem também ser mais temperamentais e sensíveis. Existe uma característica mística e quase sobrenatural naqueles com grande influência desse signo porque Peixes é também o ponto mais espiritual do zodíaco. Muito especula-se sobre a figura do próprio Jesus Cristo ser associada à essa constelação por sua representação do amor incondicional.

Com o exemplo perfeito de sensibilidade e compaixão, nós reunimos 20 nomes marcantes da música que são do signo de Peixes disponível também no Deezer.

Categorias: Listas Notícias