how i’m feeling contém 21 faixas, cada uma delas carrega consigo uma mensagem que define sentimentos de uma geração um tanto confusa quando se trata de corações perdidos, vícios e isolamento em uma era em que redes sociais sempre falam mais alto que a vida real. 

O álbum apresenta singles de sucesso lançados anteriormente “i’m so tired…” com Troye Sivan e “fuck, i’m lonely” com Anne-Marie, entre outros com participações como BTS, Alessia Cara, LANY, e mais. A faixa “Modern Loneliness”, por exemplo, é uma balada com uma declaração poderosa sobre a sociedade atual, em que estamos cada vez mais sozinhos e acompanhados, ao mesmo tempo. 

Lauv não é o primeiro, e, dificilmente será o último artista a colocar o tema em canções. Sobre o lançamento e o assunto poderoso que carrega, o artista ainda diz “Não acredito que esse dia chegou. ~how i’m feeling~ começou num momento sombrio da minha vida, quando eu estava deprimido e tendo uma crise existencial. Eu não tinha certeza se seria capaz de fazer um álbum, mas marca minha jornada do fundo do poço, no início de 2019, para um local estável de felicidade, plena expressão e auto aceitação. Esse álbum é tudo para mim e espero que o mundo o ame tanto quanto amei fazê-lo.”

O lançamento de estreia do artista norte-americano é o retrato de uma geração que luta contra a ansiedade e a depressão. Em 2019, Lauv (Ari Staprans Leff) se juntou à Blue Boy Foundation e lançou a iniciativa My Blue Thoughts – uma ferramenta de comunidade para que os fãs escrevam ou gravem anonimamente o que estiverem pensando, em uma maneira de se envolver com pessoas de todo o mundo que possam ter experiências semelhantes.

Tags:
Categorias: Descubra Notícias