Nós do Mad Sound adoramos descobrir artistas novos, e como parte da nossa missão de divulgar sons dos mais diversos, trazemos para vocês a nossa nova lista: todos os dias, analisamos dezenas de faixas recebidas por artistas do mundo inteiro no Groover e escolhemos as melhores para compartilhar com nosso público em uma lista quinzenal.
Também atualizamos regularmente a nossa playlist – disponível no Spotify e também no Deezer – que traz artistas das mais diversas partes do mundo e ainda pouco conhecidos no Brasil. Confira a nossa curadoria de faixas que você precisa ouvir e adicionar no seu radar!
John Jones aka The Jones
Depois de seguir carreira de ator e estrelar no filme Vício Frenético (1992) e nas séries Law & Order e New York Undercover, John Jones agora se dedica à música. Segundo o artista, ele sente que tem “mais controle” de seu sonho quando está “cantando e escrevendo músicas sobre amor e inspiração”.
Com uma voz avassaladora, John Jones faz canções de soul e R&B e cita Babyface, Jay-Z, Michael Jackson e Diane Warren como alguns de seus artistas favoritos. Alguns de seus singles mais recentes são “Naomi Sang Karaoke”, “Need You”, “Mixed Signals” e “Black Love”, que recebemos através do Groover. Confira:
Blackberries
“The Moor” é o novo single da banda de pop psicodélico Blackberries. De acordo com o grupo, a música trata de temas como retiro pessoal e desaceleração. “Em nosso mundo cada vez mais rápido, nós ansiamos por paz e pela natureza. Ao mesmo tempo, destruímos ambos e mal tiramos um tempo para ouvir a nós mesmos e ao nosso meio-ambiente,” escrevem em comunicado. A canção trata de questões delicadas e incômodas, mas também pode ser interpretada como um chamado de volta para si mesmo.
The Secluded
The Secluded é uma banda de pop rock e punk rock de Frankfurt, na Alemanha. Seu primeiro álbum foi lançado pela aclamada gravadora Motor Music e a banda agora trabalha em seu segundo disco. De acordo com o The Secluded, “farewell” é sobre “aquele momento na vida em que você percebe que é hora de deixar algo para trás” e ir em busca de se livrar daquilo que está te prendendo. “[É sobre] encontrar a coragem no momento certo para dar um passo em direção à liberdade e sentir a energia da estrada da vida aberta novamente à sua frente.”
Kalisch
Kalisch é um músico, psicólogo e produtor musical brasileiro que tem o objetivo de “provocar a reflexão sobre os rumos que damos para nossas próprias angústias”. Segundo o artista, o intuito de seu novo single “Como Era No Início” – assim como o de seu álbum – é “criar um lugar para que os ouvintes possam olhar e dar vazão para os próprios sentimentos.”
“A dor e o alívio caminham juntos, e a música tem um poder muito grande de gerar identificação. Ao ouvir uma história ou um relato, consigo me colocar na situação e assim acessar pontos meus que nem sabia que estavam ali. Essas músicas são um convite para que as pessoas possam mergulhar em si mesmas e esse single é a abertura para esse universo”, comenta.
Ouça isso e muito mais na nossa playlist:
LEIA TAMBÉM: GROOVER SOUNDS: Conheça Christine Valença, Alpasso e mais!