Às 16h36 da última quinta-feira, 20, o sol entrou oficialmente no signo de Gêmeos, dando início a uma temporada de curiosidade, comunicação e inteligência. Pensando nas vozes maravilhosas que brilham sob essa constelação, nós do Mad Sound trazemos a nossa playlist mensal com os maiores cantores de cada temporada do zodíaco.

O signo de Gêmeos é regido por Mercúrio, o deus das viagens e da comunicação, também conhecido na mitologia como o “mensageiro dos deuses”. Por fazer parte do elemento Ar, os geminianos podem ser conhecidos por sua inconstância e indecisão. Isso é porque as mentes dessas pessoas estão sempre ávidas por conhecimento e novas formas de ver e descobrir o mundo, então por que fazer uma escolha única quando a vida te oferece tantas possibilidades? 

A curiosidade nata de Gêmeos faz com que os geminianos sempre estejam descobrindo coisas novas e questionando o mundo ao seu redor. Por causa de sua sede de conhecimento, essas podem ser pessoas muito inteligentes e ligadas ao pensamento lógico, sempre procurando razões e respostas para suas perguntas. É também um dos signos mais comunicativos do zodíaco, tendo uma aptidão nata para expressar o que estão pensando e certa afinidade com novas formas de tecnologia. No fim do dia, as pessoas do signo de Gêmeos querem que o mundo ouça suas ideias e responda à altura, e por conta dessa troca, elas quase sempre têm pontos de vista esclarecedores sobre quase tudo. 

Com o exemplo perfeito do poder da mente e da autoexpressão, nós reunimos 20 nomes marcantes da música que são do signo de Gêmeos – disponível também no Deezer.

LEIA TAMBÉM: De Lizzo e Adele à Cher e Ludmilla: Playlist reúne 20 artistas do signo de Touro

Categorias: Listas Notícias