Às 18h24 desta segunda-feira, 23, o sol entrou oficialmente no signo de Virgem, dando início a uma temporada de racionalidade, pragmatismo e organização. Pensando nas vozes maravilhosas que brilham sob essa constelação, nós do Mad Sound trazemos a nossa playlist mensal com os maiores cantores de cada temporada do zodíaco.

O signo de Virgem é regido por Mercúrio e é o segundo signo do elemento Terra, o que acentua fortes características comunicativas e de estruturação. Como a junção de terra e ar pode resultar em terreno árido, é possível dizer que pessoas virginianas são guiadas mais pelos pensamentos lógicos e pela razão do que por suas emoções – essas sendo às vezes bem difíceis de decifrar ou reconhecer.

Pessoas que nascem sob o signo de Virgem podem ser conhecidas por seu senso de controle e organização. É importante para elas saber como serão vistas e percebidas, além de calcular as rotas possíveis ao longo de seus planos, projetos e seu dia-a-dia. Virginianes procuram ter absoluto controle sobre as questões em que se envolvem, o que gera um perfeccionismo nato que pode ser notado quase como um padrão em grandes artistas que se provaram grandiosos e visionários (influência de Mercúrio), como Michael Jackson, Freddie Mercury e Beyoncé – todos do signo de Virgem.

Com o exemplo perfeito de domínio e praticidade, nós reunimos 20 nomes marcantes da música que são do signo de Virgem – disponível também no Deezer.

LEIA TAMBÉM: De Dua Lipa e Phoebe Bridgers à Clairo e Caetano Veloso: Playlist reúne 20 artistas do signo de Leão

Categorias: Listas Notícias