No dia 07 de julho, o projeto de música eletrônica ATR lançou um EP trazendo seis remixes de faixas do disco Mundi, que chegou em 2020 (ouça aqui). Para divulgar o novo trabalho, o trio preparou uma playlist exclusiva para o Mad Sound mesclando músicas do EP com sons assinados pelos DJs convidados.
O Mundi Remix traz nomes de peso em suas faixas, começando por BadSista, produtora brasileira em ascensão global que busca fortalecer a comunidade LGBTQIA+ e periférica de São Paulo. A jovem paulistana de apenas 22 anos assinou a direção e produção musical de dois discos aclamados no país: Pajubá, de Linn da Quebrada e Corpo sem Juízo, de Jup do Bairro.
Outro nome que aparece no projeto é o do Dj Nyack, que toca nos shows do Emicida desde 2007 e teve a oportunidade de acompanhar o rapper no festival Coachella, nos Estados Unidos, em 2011. Desde então o DJ já abriu shows para nomes internacionais como Lauryn Hill, The Internet, Erykah Badu e Esperanza Spalding, além de seu trabalho frutífero com Luedji Luna e a criação da festa Discopédia.
O Mundi Remix traz também a presença da produtora, tecladista e DJ Érica, que foi vocalista do trio de house music The Drone Lovers, participou do Red Bull Music Academy Montreal, e hoje faz parte do casting da Urban Jungle Records; Chico Correa, produtor musical com foco na música do nordeste brasileiro e na cena eletrônica brasileira, especializado na produção de trilhas sonoras para cinema e dança, assina o remix da faixa “Que Tá Mirando?” – já foi integrante do grupo Baiana System e atualmente conduz o Berra Boi, Surra de Rima e Seu Pereira e Coletivo 401.
O projeto conta ainda com Malka, que já soma vinte anos de carreira musical e tem estabelecido parcerias consistentes com nomes da cena transvestigênere, feminina e queer, como Céu, Luisa e os Alquimistas, Mc Tha, BadSista, Letrux, Marina Lima, Veronica Decide Morrer, entre inúmeros outros. Fechando a lista temos o produtor musical STRR, que trabalhou no álbum Só, de Adriana Calcanhoto e lançou dois EPs autorais. Sua faixa “Taste Me”, fruto de uma parceria com o produtor Enkode, de Belo Horizonte, já soma mais de um milhão de execuções no Spotify.
Ouça a playlist exclusiva feita pelo ATR para o Mad Sound – disponível também no Deezer: