Ver Dave Grohl tocando músicas do Nirvana é algo raro desde a morte de Kurt Cobain. Entretanto, no último final de semana, o líder do Foo Fighters apresentou “In Bloom” pela segunda vez desde o fim da banda.
Trombone Shorty integrou a apresentação, que aconteceu em Los Angeles, no Voodoo Threauxdown Festival. Ele era o baterista de Nevermind, clássico disco que integra o single.
LEIA TAMBÉM:
Dave Grohl sobre Donald Trump: “Eu tenho vergonha dele”
Dave Grohl julga competição de churrasco nos EUA
“Por anos, não consegui ouvir músicas, especialmente as do Nirvana” declarou Grohl, em uma entrevista recente. “Quando Kurt morreu, sentia meu coração partir toda vez que ouvia as nossas canções no rádio. Não as coloco para tocar, mesmo estando em todos os lugares que frequento. Entro no carro, estão tocando. Vou a uma loja, lá estão elas. Para mim é algo extremamente íntimo.”
“Me lembro de tudo sobre as gravações, até dos shorts que vestia ou do fato de estar nevando naquele dia”, continuou o músico. “Não quero parecer nostálgico, mas há momentos em que sou. Penso, ‘Uau, não sabia que ele estava se sentindo daquele jeito na época’.”
Assista à performance abaixo: