Em uma entrevista recente que estampa a capa da edição britânica da GQ, Dave Grohl opinou sobre a gestão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Eu tenho vergonha dele”, declarou.

“Eu provavelmente já fiz mais viagens internacionais do que o nosso atual presidente. E uma coisa que eu entendo e ele não é que o mundo não é tão grande como pensamos. Todos somos vizinhos. Índia, Ásia, Islândia não são outros sistemas solares. Eu tenho vergonha do Donald Trump, e sinto pena quando viajo”, afirmou o líder do Foo Fighters.

Além de compartilhar opiniões políticas, Grohl falou sobre drogas e jurou nunca ter experimentado cocaína, heroína ou anfetamina. O único vício dele é, aparentemente, o churrasco. A revelação trouxe uma lembrança da turnê do Nirvana pela América do Sul em 1993, quando ele, Kurt Cobain e Krist Novoselic foram na “churrascaria mais cara que encontraram para gastar o dinheiro da gravadora” — mesmo com o finado vocalista sendo vegetariano.

Atualmente, Grohl está trabalhando em um novo projeto instrumental de 25 minutos, planos citados na conversa com a GQ. “Diga qualquer coisa, mas não chame isso de um disco solo”, pediu. “Eu posso querer compor uma música instrumental de 25 minutos, tocar todos os instrumentos, filmá-la e, depois, não lançá-la. E tudo isso só porque eu posso.”

Você poder ler a matéria da GQ na íntegra e em inglês aqui.

Categorias: Notícias