Nós do Mad Sound adoramos descobrir artistas novos, e como parte da nossa missão de divulgar sons dos mais diversos, trazemos para vocês a nossa nova lista: todos os dias, analisamos dezenas de faixas recebidas por artistas do mundo inteiro no Groover e escolhemos as melhores para compartilhar com nosso público em uma lista quinzenal. 

Também atualizamos regularmente a nossa playlist – disponível no Spotify e também no Deezer – que traz artistas das mais diversas partes do mundo e ainda pouco conhecidos no Brasil. Confira a nossa curadoria de faixas que você precisa ouvir e adicionar no seu radar!

Para quem gosta de: pop, Dua Lipa

1. Fior

Aos 22 anos, Fior – ou Zoe Fioravanti – é um dos novos nomes do pop a se ficar de olho. Apaixonada por música desde pequena, ela começou a escrever suas músicas na adolescência e em 2021 lançou seu primeiro single, “Let Me Go”. A canção sombria com elementos do hip-hop e influência do R&B não poderia ser mais diferente de seu novo e ensolarado single “YOYO” – uma faixa de disco funk perfeita para curtir o verão estadunidense prestes a chegar. Apesar do curto tempo de carreira, Fior já apareceu na capa da Playboy Austrália ao lado de G-Eazy e também nas revistas ELLE Arábia, L’Officiel Arábia e Glamour Bulgária.

Para quem gosta de: indie pop, surf rock, Mac Demarco

2. Rooskin

O Rooskin é um trio de Essex, na Inglaterra, que faz um indie pop psicodélico com influências de surf rock, criando faixas ensolaradas e perfeitas para uma tarde morna de verão, como é o caso de “She Never Says Goodbye”. Entre suas principais influências estão Real Estate, Mac Demarco, War on Drugs, Bombay Bicycle Club e Tame Impala

Para quem gosta de: indie rock, pós-punk

3. Hummingbird

Apesar do nome a ser confundido com a banda britânica de rock de 1974, este Hummingbird é um quarteto francês de indie rock e pós-punk que lançou seu primeiro EP, With Venus, há 7 anos e agora retorna com um novo EP de 6 faixas chamado Lift Off. Entre elas está “Home”, a canção que recebemos da banda através do Groover – um rock alternativo açucarado com sutis efeitos eletrônicos e um refrão dançante e grudento.

4. The Valery Trails

O The Valery Trails é um trio australiano de indie rock formado em 2011 pelos irmãos Andrew e Sean Bower e o amigo Dan McNaulty. Seu primeiro álbum, Ghosts and Gravity foi lançado já em 2012, seguido pelo Buffalo Speedway (2014) e o Chameleon Bones (2016). Depois de passarem anos separados devido ao isolamento social ocasionado pela pandemia, a banda lança agora seu novo EP Disappear – um projeto em 4 faixas perfeito para quem gosta de um indie rock clássico mesclado a influências do pós-punk, new wave e power pop.

Confira nossa playlist com todos esses artistas e mais:

LEIA TAMBÉM: GROOVER SOUNDS: 9 artistas que você precisa conhecer

Tags:
Categorias: Listas Notícias