No sábado, 21 de setembro, aconteceu em Ribeirão Preto o show de Joss Stone, no centro de eventos Alcans Hall. A cantora inglesa que já ganhou dois BRIT Awards e um Grammy Award mostrou todo seu talento em quase duas horas de show. Ela foi acompanhada de uma banda entrosada e bem afinada. 

Tanto a cantora quanto a banda mostraram muita simpatia pela passagem por Ribeirão Preto. No dia anterior ao show, a banda foi a um bar da cidade onde Gika Bacci, que já participou do The Voice Brasil,  se apresentava e pediu para que ela tocasse uma música de Joss. A cantora atendeu o pedido, o grupo gravou e a própria Joss Stone compartilhou o momento no Instagram. 

Em um palco com painel inspirado nos símbolos flower power, os desenhos se destacavam e iam mudando conforme a música, combinados à iluminação. Desde o início da apresentação, a cantora interagiu com o público. Chegou a descer do palco, passar pelo público de pé e caminhar por entre as mesas. 

Joss Stone mostra que boa música pode combinar com simpatia

O setlist não economizou nos sucessos da cantora. Logo no começo cantou a querida “Super Duper Love”, com toda a plateia cantando junto. O tempo todo Joss interagia com o público, inclusive em português. Com ajuda do pessoal da produção, pediu ajuda para contar sobre seu marido e pedir para que os presentes fossem seu coral.  

No meio do show chamou todos para dançar com “Disco Medley”, onde o talento dos integrantes da banda se destacavam. Passou pelo momento reggae com “Harry’s Symphony Dub”. Na hora de “Wankerman”, trocou “wanker” por “vacilação” com a ajuda dos gritos do público. 

No fim, apresentou a belíssima “Right To Be Wrong”, quando começa a já tradicional distribuição de girassóis para a plateia. A elegante cantora, que costuma se apresentar descalça, apresentou um show animado e impecável. Com apoio da banda mostrou que simpatia e boa música fazem uma bela combinação.

Categorias: Coberturas Notícias