Melanie Martinez conquistou fãs no mundo inteiro com sua voz chorosa, teatralidade e narrativas fascinantes para além da música. Capaz de confeitar temas sombrios em músicas perfeitamente delicadas, a cantora e compositora já possui um repertório considerável em quase 10 anos de carreira. 

Desde o lançamento do EP de estreia, Dollhouse (2014), a arte Melanie Martinez apenas cresceu. Atualmente, a artista divulga o mais recente álbum, PORTALS, que inicia uma fase completamente nova na carreira, com novos horizontes para explorar sem a personagem Cry Baby, apresentada no álbum de mesmo nome, de 2015, e que seguiu com a cantora no sucessor K-12 (2019) e no EP After School (2020). 

Atualmente com mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os shows mostram bem como o público ama sucessos como “Dollhouse” ou “Play Date”, um viral tardio do Tik Tok. Mas você conhece o lado B da discografia dela? 

Com base no número de streams dos álbuns e EPs da artista no Spotify, o Mad Sound elegeu as músicas subestimadas de Melanie Martinez que merecem mais atenção do público entre as menos reproduzidas de cada lançamento. 

Veja a lista completa na sequência e conheça também as as listas de músicas subestimadas do Paramore, Billie Eilish, Avril Lavigne, Halsey e Taylor Swift

“Dead to Me” (2014)

“Milk and Cookies” (2015)

“Teddy Bear” (2015)

“Drama Club”  (2019)

“Recess” (2019)

“Fire Drill” (2020)

“BATTLE OF THE LARYNX” (2023)

“MOON CYCLE” (2023)

LEIA TAMBÉM: 10 músicas sobre relacionamento abusivo: Paramore, Halsey e mais

Categorias: Listas Notícias