Taylor Swift é uma das artistas de maior relevância na música mundial atualmente. Prestes a lançar Midnights, décimo álbum de estúdio da carreira, a cantora e compositora é dona de uma extensa discografia que ajudou a moldar a indústria pop ao longo dos anos.
Para além dos sucessos mundiais como “Love Story”, “Blank Space” e “I Knew You Were Trouble”, sempre existem faixas que acabam menos conhecidas nos álbuns e se tornam hinos subestimados pelo público geral, mas que merecem ser conhecidos para além da base de fãs.
No caso de Taylor Swift, com 58 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, as faixas menos ouvidas da discografia ainda são músicas com bons milhões de plays, mas que mereciam maior destaque pela qualidade.
Por isso, com base no número de streams do EP de estreia da artista e cada álbum lançado no Spotify, a equipe do Mad Sound se reuniu para decidir quais faixas subestimadas da Taylor você precisa conhecer, considerando os álbuns de estúdio, preferindo os dois discos Taylor’s Version já lançados dentre as versões existentes;
Veja a lista completa na sequência e conheça também as pérolas subestimadas de Paramore, Billie Eilish, Avril Lavigne e Halsey.
“A Perfectly Good Heart” (2006)
“The Story of Us” (2010)
“I Wish You Would” (2014)
“This Is Why We Can’t Have Nice Things” (2017)
“False God” (2019)
“Hoax” (2020)
“dorothea” (2020)
“ Come In With The Rain (Taylor’s Version)” (2021)
“Change (Taylor’s Version)” (2021)
“The Moment I Knew (Taylor’s Version)” (2021)
LEIA TAMBÉM:Taylor Swift retoma controle de seu trabalho e transforma paixão em ‘Red (Taylor’s Version)’