Kendrick Lamar retorna ao Brasil em setembro com a Grand National Tour. O músico, compositor e produtor ganhador de 22 Grammy Awards fará um show único em São Paulo, no Allianz Parque, dia 30 de setembro – ingressos à venda.
Se você continua se perguntando por que ir ao show do Kendrick Lamar na turnê Grand National Tour, o Mad Sound listou os motivos pelos quais você não pode perder este espetáculo.
Ir ao show da Grand National Tour é testemunhar a genialidade de um dos maiores artistas do século XXI em seu auge criativo. Kendrick Lamar mantém as raízes dos rappers dos anos 90 com letras que dizem o que muitos não têm coragem de falar. Além de incluir as batidas modernas do hip hop e utilizar toda tecnologia para criar uma experiência além da música.
Uma turnê que vai além da música, com um espetáculo audiovisual completo
A Grand National Tour é uma experiência imersiva com design de palco cinematográfico, narrativa visual elaborada e produção impecável. O espetáculo é cuidadosamente coreografado, criado para estádios lotados. Combinando telas gigantes, efeitos de luz e setlist que passeia por todas as fases da carreira de Kendrick, elevando a música a um nível teatral. O rapper, nascido em Compton, EUA, berço dos grandes nomes do rap e hip hop, sabe como transformar uma apresentação que é uma aula de dança, política e poesia.
Setlist que proporciona uma viagem pela discografia.
A turnê promove o último álbum do rapper, GNX, lançado em 22 de novembro de 2024. Em outros países, a turnê conta com SZA, em um show de mais de 50 músicas onde os artistas intercalam a apresentação. Mas no show do Brasil podemos esperar a mesma energia e intensidade, onde o rapper irá mesclar músicas do novo álbum. Não vai faltar o polêmico single “Not Like Us”, aém de “TV Off”, “Squabble Up” e “Luther”, faixa em parceria com SZA, que dominou as paradas por 13 semanas.
O setlist vai além, apresentando os maiores hits de toda carreira. É uma oportunidade para quem ainda não viu ao vivo hits como “HUMBLE.” – Momento em que a plateia inteira recita cada palavra como um hino urbano. Também terá “m.A.A.d city”, “The Heart Part 5” e a faixa que se tornou um mantra coletivo contra as injustiças sociais, “Alright”.
LEIA TAMBÉM: Mariah Carey transforma Allianz Parque em um gigante e memorável baile de R&B
