Em uma equipe que fala e vive por música, definitivamente e felizmente, não é todo mundo que tem gostos musicais parecidos.
Com isso, os membros do Mad Sound irão fazer uma curadoria das canções, artistas e álbuns que mais definem o seu gosto musical no momento. Quem dá continuidade nesta seleção é Victória Anhesini.
“Pensei em fazer uma timeline do início da minha identidade musical até agora, mas acredito que não seria totalmente fiel aos álbuns e artistas que eu amei de verdade ao longo do tempo. Alguns me impactaram mais, outros menos, determinadas bandas se mantêm estáveis até hoje”, ela explica.
“A minha dificuldade foi crescer pensando no ‘I’m not like the other girls’ e por muitos, muitos anos, neguei a parte de mim que ama pop. Passei por muitos core (post-hardcore, scenecore, metalcore, swancore atualmente), pelo pop punk e me vi brevemente no indie. Por incrível que pareça, eu nunca contei música dos anos 1980 como pop, mas a quem interessa saber, eu cresci ouvindo Antena 1.”
“Mas, no fim, todo meu caminho me levou ao K-Pop. No momento em que aceitei esse gênero, minha vida tomou um rumo drástico no mundo da cultura coreana e não me arrependo nem um pouco. Portanto, a playlist não é temporal, apenas estranha em sua totalidade.”
De Interpol a Circa Survive e de LOONA a Hayley Williams, confira abaixo a seleção da Victória – também disponível no Deezer.